Como fortalecer as unhas – base fortalecedora Derma Nail

Que tal falar sobre algo que deixa muitas mulheres aflitas no mundo todo? Sabe quando você está com a unha linda, acabou de sair da manicure com aquele tom de vermelho escândalo e aí a unha quebra de uma vez ou vai descamando por dias e dias e dias até ela quebrar e você querer chorar?

Prazer, essas são as minhas unhas e, tenho certeza, a de muitas de vocês também. Principalmente depois que tirei as unhas de porcelana para fazer uma manutenção geral (veja aqui como é o processo para colocar e para ficar com elas lindas), elas estão ainda mais fracas e isso é completamente normal – já que você passa meses com o tips e com a porcelana cobrindo sua unha natural.

No meu caso, depois de 2 meses usando a porcelana, removi e resolvi esperar um tempinho para ver como elas estavam até recolocá-las. O resultado foi unhas muito fininhas (tipo unha de recém nascido, rss) e com facilidade de quebrar.

Para tratar (algo muito importante), minha manicure me indicou a base da Derma Nail que têm muitas outras funções além de fortalecimento. Dentre elas, essa base tem ação cicatrizante e regeneradora já que repõe queratina através de nanotecnologia. Achei chic. ;D

A embalagem traz a base e um removedor de esmaltes sem acetona. O modo mais indicado para uso é aplicar a base 2 vezes por dia nas unhas tendo, antes, removido a camada anterior com o removedor. Tira o esmalte e aplica a base. Simples assim.

Já estou usando o produto diariamente há cerca de 1 mês, mas só uso uma vez por dia por motivos de: falta de tempo, falta de memória… depende do dia. Até agora, o que mais percebi é que minhas unhas não descamam mais de jeito nenhum. Como elas ainda estão bem machucadas pela porcelana, a parte debaixo das unhas ainda estão fininhas e meio avermelhadas, mas, a que está nascendo, está bem forte e com um brilho natural maior.

Vou continuar usando e, em breve, posto mais detalhes por aqui ou lá no insta (@cris_moreira). Não deixem de conferir.

Comprei essa base na Mulher Cheirosa da Parquelândia (@mcparquelandia) que é uma clínica de beleza e estética aqui de Fortaleza e custou cerca de R$37. A embalagem do meu kit é mais nova do que essa da foto e a diferença é simples: onde na foto é branco, na minha é preta. Simples atualização de marca.

Já usaram alguma base fortalecedora ou produto similar. Me conta qual foi, vou amar saber. Bjus, amores.

13 Comentários

13 respostas para “Como fortalecer as unhas – base fortalecedora Derma Nail”

  1. Yara Sousa disse:

    Nunca usei, se minha unha quebra, no finall todas quebram devia comprar mesmo,

  2. Bete Ovando disse:

    Já usei essa base e adorei, os produtos da derma são muito bons. as eu nunca tive problema de unhas fraquinhas, crescem muito e são bem firmes, agora elas só ficam quebradiças quando não esmalto elas.

  3. ahh eu adoro, sempre compro aqui em Fortaleza lá na Sellene Mega Diet

  4. Wenia Chirley disse:

    Essas bases são ótimas mesmo, todo mundo fala bem da Dermanail!
    Agora deu vontade de testar! hahaha
    Beijoss

  5. Natalia Arruda disse:

    Ai Cris, unhas fracas é a treva mesmo. Sofro também com isso, a raiva maior é quando elas estão naquele tamanho arraso e uma delas quebra, ai já viu né? É a primeira de várias! kkkkk. Adorei a dica e vou ver se encontro por aqui.
    Beijos e parabéns pelo blog.
    http://www.fasesemanias.com.br

  6. Aryanne disse:

    Cris, seu post vei a calhar, pois minhas unhas estão como vc descreveu. Vou procurar aqui na minha cidade p comprar, já gastei tanto com o mavala que pra mim não fez efeito nenhum. Primeira vez aqui no seu blog e já super me identifiquei com seu jeito de escrever. Bjos mil
    http://www.aryannealves.com.br

    • Cris Moreira disse:

      Oi, Aryanne. Ficou muito feliz que tenha gostado e espero que volte sempre.
      Sobre a base, é um investimento que super vale a pena e deve ter em algum site para comprar, caso não encontre na sua cidade. É ótima ela. bjaum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta