BCM Indica: Linha Truss de cuidados para cabelos coloridos

Oi, meus amores. Final de semana passou voando e já estou aqui de novo com novidades para vocês. Dessa vez, o post tem dicas para cabelos coloridos e sobre como tratá-los.

Quem continuou me acompanhando durante esses meses no instagram (@cris_moreira) viu: fiquei ruiva há pouco menos de 3 meses. Na verdade, eu nasci ruiva e só agora assumi para vocês, hahaha. Enfim, por lá, a dúvida é geral: qual a cor e tom do meu cabelo e quem fez.

Já respondi várias vezes por lá, mas vai por aqui também para ficar registrado. Faço minha cor na Mulher Cheirosa Parquelândia (@MCparquelandia no insta) com a Vandinha Silveira. O tom que ela usa é o Cobre Médio da Schwarzkopf + um segredo que ela não me conta nem com tortura. Sinal de que é pra vocês irem por lá. 😀

Sobre os cuidados, venho usando a linha da Truss para cabelos coloridos há quase um mês e não tenho absolutamente nada do que reclamar. Sempre fui a louca dos cheiros e os produtos começam a me conquistar por esse aspecto: shampoo e condicionador tem um aroma delícia de manga e eu amo demais.

Blog Cris Moreira - linha Truss - 2

Segundo a marca, ambos possuem complexo de bioafinidade e silicone em sua fórmula, prolongando o brilho e prevenindo a alteração precoce da cor. Além de promover força, resistência e flexibilidade – aspectos que todos os cabelos precisam, principalmente os coloridos. Retoco a cor mensalmente e já percebi, no último mês, que a alteração de tonalidade foi bem menor que antes de usá-los.

Para tratar ainda mais, uso a Especific Mask e o Hair Protect ao mesmo tempo. O primeiro produto é uma máscara de tratamento que funciona para todos os tipos de cabelos e que aplico entre o shampoo e o condicionador, deixando agir por 10 minutos, para equilibrar o metabolismo capilar. O segundo é um finalizador que reduz o frizz e deixa o cabelo mais leve e com brilho para receber danos térmicos, como secador, chapinha e babyliss (to viciada nesse último), aplicando e deixando sem enxague.

Segundo a marca, a máscara possui Queratina, Silicone, Colágeno e Pró-Vitamina B5, gerando nutrição e fortalecimento, brilho, maciez, controle em situações de alta umidade e equilíbrio do metabolismo. O finalizador possui Bioafinidade e Silicone Tridimensional, reparando e promovendo luminosidade.

Super aprovado e indicado. Muito obrigada pelos produtos, Truss.

Blog Cris Moreira - linha Truss - 3

Blog Cris Moreira - linha Truss - 1

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta