“Cabeleireiros contra AIDS” e Mulher Cheirosa Parquelândia

Que tal falar de beleza de uma maneira diferente e ainda ajudar alguém que precisa? A matéria de hoje tem uma chamada super bacana para uma ação promovida pela Loreal em parceria com profissionais do país inteiro.

O projeto “Cabeleireiros contra AIDS” tem, como intuitos principais, disseminar informações importantes a respeito da doença e arrecadar verba para a Sociedade Viva Cazuza – que dá assistência a crianças e a adolescentes portadores do vírus. A Loreal acredita que o vínculo entre cabeleireiro e cliente é bem estreito, possibilitando sempre o diálogo de assuntos dos mais diversos âmbitos, dentre eles, a conscientização sobre o HIV.

Segundo dados do Ministério da Saúde divulgados pela marca, 33 milhões de pessoas do mundo possuem a doença e cerca de 60% delas não sabem que estão infectadas. No Brasil, esse número de portadores chega a 720 mil e 21% desconhece a doença; contabilizando, existem cerca de 20 casos para cada 100 mil habitantes: números tidos como estáveis, mas que, ainda sim, representam 39 mil novos casos por ano.

Pensando nisso tudo, o projeto #CorteContraAids utilizou o mote do Dia Internacional da Luta Contra a Aids, 1 de dezembro, para incentivar salões a realizarem cortes de cabelo a preços acessíveis e que terão a verba totalmente destinada à Sociedade Viva Cazuza. E a Mulher Cheirosa Parquelândia, claro, não podia ficar de fora.

Blog Cris Moreira - projeto Cabeleireiros contra a Aids e Mulher Cheirosa Parquelandia juntos.

Na Clínica, a ação será realizada dia 2 de Dezembro, quarta-feira, e os cortes custarão apenas R$50. Além das doações da verba arrecadada, é uma ótima forma de se conscientizar e de levar conscientização para as pessoas que convivem com você.

SAVE THE DATE:

  • DIA: 02 de Dezembro de 2015
  • HORA: a partir das 8h.
  • LOCAL: Mulher Cheirosa – Rua Érico Mota, 123, Parquelândia.

Mais informações, no instagram da clínica: @MCparquelandia.

Não deixe de ir, de ajudar e de se conscientizar.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta