Como fazer Suchá – Spa Angra Private

Uma das coisas que mais me enche de prazer e de felicidade é poder dividir momentos bacanas com vocês através do meu olhar, das minhas experiências, das minhas expectativas, dos meus sonhos, do meu jeito. Cada viagem que faço é, sem dúvida, um momento inesquecível, muito planejado, muito idealizado e plenamente sonhado.

Conhecer Angra dos Reis e o Rio de Janeiro também foi assim: uma experiência, realmente, única. São dois lugares de uma beleza irretocável e de paisagens de tirar o fôlego. Em Angra dos Reis, tive o prazer de ficar hospedada durante 5 dias no Spa Club Angra Private: um local à margem de um mar lindo, cercado por ilhas, com um acompanhamento nutricional, de atividades e de gastronomia super saborosa.

Uma delas foi uma descoberta bem bacana para mim que é o Suchá. Gostei tanto que me senti na obrigação de dividir essa delícia com vocês. Apertem o play, porque o Rômulo vai ensinar para gente como fazer e já adianto que é bem facinho, viu?!

Ingredientes:

  • 1,5 L de chá de hibisco;
  • Abacaxi;
  • Folhas de hortelã;
  • Gelo à vontade;
  • Gotinhas de mel ou de adoçante, caso queira adoçar.

Os benefícios do hibisco para o corpo são inúmeros e passam pela desintoxicação do organismo, tendo efeito diurético e auxiliando no emagrecimento. O consumo regular também ajuda na regulação do intestino e na melhor absorção dos nutrientes ingeridos na alimentação.

Façam, de verdade. É uma maravilha e as possibilidades de variações são infinitas. Não deixem também de conferir o site do Spa Club, vocês vão se encantar só pelas imagens e, quando chegarem lá, o deleite será de outro mundo.

No meu instagram (@Cris_Moreira), tem várias imagens das dependências desse paraíso – é só voltarem as fotos para o início de agosto. O instagram deles é @AngraPrivate.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta