Congresso Online e Gratuito: Fashion Branding

Não disse a vocês que o “até jájá” do post anterior era bem rapidinho? (Se você não viu a matéria anterior, contando um pouquinho do que aconteceu nessa ausência forçada de 9 meses, é só clicar aqui e entender o real motivo disso).

A matéria de hoje tem uma dica muito bacana para quem gosta de moda e gosta, ainda mais, de aprender sobre moda. Já falei sobre ela lá no snap (criss.moreira), mas como tudo se apaga muito rápido por lá e como vi que muitas pessoas deram prints nas informações, a matéria de hoje vai falar um pouquinho mais sobre o congresso “Fashion Branding”.

Realizado pelo grupo Câmera Fashion, esse congresso será realizado de forma totalmente online e gratuita para interessados do mundo inteiro. Já é o segundo projeto que acompanho desse grupo (o primeiro aconteceu no início do ano e foi sobre Fotografia de Moda) e posso falar com clareza que, além de ser uma iniciativa muito bacana, o conteúdo é muito bom e enriquecedor.

Blog Cris Moreira - congresso fashion branding - camera fashion

Nessa edição, o “Fashion Branding” será realizado dos dias 7 a 11 de Dezembro/15 e contará com mais de 20 palestras apresentadas de forma muito didática por grandes nomes no mercado e sobre assuntos de muito interesse. Dentre eles, Marketing de Moda, Fashion Merchandising, Empreendedorismo, E-commerce, Gestão de Conteúdo e Fotografia.

O interessante dessa edição do projeto é o bônus: assim que você finaliza a inscrição, recebe acesso ao mini curso “Moda e Seu Panorama Social”. Estava com um tempinho livre no dia e consegui começar e já finalizar pouco tempo depois: ele aborda questões envolvendo a história e panoramas da moda, além de sua evolução e contextualização atual. Para quem tem interesse, acredito que eles também emitem certificado. Apesar do conteúdo bacana, ele é realmente muito rápido e poderia se desenrolar muito mais nas suas questões. Mas vale super a pena.

Reforçando, a inscrição é gratuita e você pode conferir tudo clicando aqui.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta