Enfim, é um retorno.

Bom, não sei ao certo como começar esse post. Também não sei ao certo se alguém ainda acessa esse site. Afinal, são cerca de 9 meses sem nenhuma atualização e cerca de 9 meses sem conteúdo constante. Muito tempo, né?

Talvez devesse começar pelo motivo. Alguns até já sabem, bem poucos na verdade. A maioria, por conceitos prévios e outras razões desconhecidas, preferiram acreditar no mais fácil e mais cômodo: falta de atualização por falta de interesse/tempo.

É, as coisas não são bem assim. Então, a quem interessa saber, aí vai. No começo desse ano, em um dia, com uma ideia na cabeça e prestes a começar a escrever, acesso o blog e sou encaminhada para uma outra página e, nesta, aparece uma mensagem dizendo que meu computador está com um programa desatualizado, baixa um arquivo automaticamente e pronto. Meu computador estava infectado.

Não entendi muito bem como aquilo aconteceu, tentei acessar de outros computadores e a história foi a mesma. “Cris, tu colocou vírus no meu computador. NÃO ACREDITO.” Depois de muitos resmungos e várias tentativas, consegui acessar o blog normalmente pelo meu computador que já estava ‘doente’. Resultado: um post publicado em fevereiro com poucas visualizações e, certeza, outros computadores infectados por aí.

Por que ele ficou assim? Também não sei ao certo. Maldade… É possível que sim. O problema estava instalado dentro dos códigos e, durante muito tempo e com várias tentativas sem sucesso, ninguém conseguia encontrar a raiz desse mal. Isso tudo me fez ficar tanto tempo longe daqui. Tanto tempo sem escrever, sem contar a vocês sobre os eventos bacanas que andam acontecendo por aqui (nossa, como essa cidade está movimentada), sem mostrar looks, inspirações de cabelo e de maquiagem…. Gente, não consegui terminar a série de posts sobre o diário de bordo da viagem a Argentina.

Enfim, o Leandro Santos, amigo de longa data e que sempre tenta me ajudar com o impossível relacionado ao blog, conseguiu solucionar o problema e cá estou eu.

Sei que o mundo dos blogs está cada vez mais diferente; que a audiência é cada vez menor; que muito tempo se passou e não sei se os meus leitores ainda estão interessados nas coisas que eu falo. Mas tudo muda, gente. Até o Instagram, que tanto foi acusado de roubar acessos dos blogs pela sua rapidez, está perdendo audiência e adeptos. Perdendo para o Snap? Não somente. Perdendo para essa imensidão que é a rede e os interesses de cada um.

No entanto, mesmo sendo tão assídua no instagram (@cris_moreira) e no snap (criss.moreira), aqui estou novamente. Não farei promessas e não direi frequência. Vou escrever tudo o que me vem na cabeça, tudo o que acredito ser relevante a vocês (oi, tem alguém aí ainda?) e tudo que acreditar que merece ser compartilhado dentro do universo. A frequência nas outras redes também vai continuar, tempo é o de menos…

Quero reencontrar vocês e ser lembrada também por uma matéria bacana. Quero voltar a receber um e-mail perguntando mais sobre determinado assunto. Quero voltar a viver esse mundo dos textos que tanto me inspirou a começar e que foi a origem de tudo.

Enfim, é um retorno. Planos? Tenho vários. Se ainda estamos na mesma sintonia? Vamos descobrir juntos. Se senti falta? De cada pedacinho e vírgula.

Um layout novo está em construção e já adianto que será impecavelmente lindo. Não vejo a hora de tudo ficar pronto e poder voltar a dividir esse sonho com vocês. Por enquanto, chega de perder mais tempo.

Até jájá.

9 Comentários

9 respostas para “Enfim, é um retorno.”

  1. Alysson disse:

    Parabéns pelo seu retorno, sempre tenho acompanhado seu blog, pensei que tinha desistido. Encontrei essa frase que envio para você: Pedras no seu caminho? Então guarde todas. Um dia você irá construir um castelo.

    • Cris Moreira disse:

      Oi, Alysson. Muito obrigada pelas palavras.
      Fico imensamente feliz com o carinho e de saber que acompanha meu trabalho. Sobre a mensagem, sem dúvidas, to guardando todas e fazendo algo lindo. <3

  2. Arlene Silva disse:

    O importante é continuar a fazer as pequenas coisas que nos deixa feliz e que nos permita tornar o que conhecemos, descobrimos ,criamos, partilhado! Sou fan do teu trabalho como modelo, e agora, mais uma leitora =)
    Xero kokota!
    http://www.lenissesdavida.blogspot.com.br

    • Cris Moreira disse:

      Oi, Arlene. Muiiiito obrigada pelo retorno e carinho.
      Fico feliz demais com suas palavras.
      Ah, e como leitora, jájá tem mais matéria nova. 😀
      bju, flor.

  3. Gleice Maria disse:

    Fico muito feliz Cris,as redes sociais deram um boom e agora vejo que os ânimos acalmaram e estão voltando a ser como antes,muita informação boa e real,que bom que conseguiu resolver os probleminhas e o blog vai voltar com tudo.Beijos,sucesso amiga. 🙂

  4. Leniliz Ornellas disse:

    Oi lindaaaa! Está super apoiada, devemos continuar e seguir em frente. Parabéns pelo blog muitooooo show! Um beijo da baiana
    http://Www.mulhersuperfashion.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta