Lugar para Pré Wedding em Fortaleza: detalhes

Um novo ano começou e o Grande Dia se aproxima. Faltando menos de 1 ano para o casamento, é hora de sentar e planejar mês a mês todos os itens e detalhes necessários. Geralmente, as noivas dão preferência pelos ensaios de pré wedding que acontecem de 4 meses a 1 mês antes do casamento, mas preferi não deixar para a última hora.

Ainda no finalzinho do ano passado, planejei todas as referências que desejava de ambiente, produções/looks e fotografias e busquei o lugar para fazer meu ensaio pré wedding. Quem é de Fortaleza sabe que a cidade tem lugares incríveis e com grande variedade, mas queria buscar algo que fugisse do cenário praia.

Buscava algo parecido com as fotos de inspiração que tinha encontrado no Pinterest, menos tropical e mais campo – “fazendeiro europeu” e “elfa” foram as palavras chave que usei para definir meus desejos.

O lugar escolhido foi o “Pico das Almas” no Cumbuco. Ele é conhecido por alguns profissionais de fotografia e reconhecido por algumas noivas que já estão no universo do casamento, mas pouca gente sabe o nome original do lugar e, por isso, não consegue encontrá-lo com facilidade. Para quem vai em busca, o Pico das Almas fica em uma estrada pequeninha depois do Cumbuco e próximo a Lagoa do Banana (o Google Maps tem a localização dele) e é uma floresta de galhos secos bem deserta, daí a importância de levar um segurança com você e a equipe.

É aquele lugar que, quando você chega lá, não dá nada por ele, mas, com o olhar de um profissional de qualidade, vira um dos cenários mais lindos que você já viu na vida. Tive a honra de ter o Maurício Magalhães nos cliques e só há elogios (vou deixar o insta dele aqui para vocês).

Como as imagens falam por si, vou deixar algumas abaixo para vocês e um pouquinho do vídeo de making off.

 

 

Para verem mais fotos e conteúdo do #CrisMoreiraVaiCasar e do nosso pré wedding, é só acessar o insta clicando aqui.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta