Maxi Moda 2016: programação e atrações

Blog Cris Moreira - Maxi Moda 2016 - nona edição

Na próxima quinta-feira, 18/08, Fortaleza receberá a nona edição do Maxi Moda, evento tipicamente cearense que aborda diversos temas relacionados ao mercado de moda com atrações nacionais e participantes de várias partes do país. Destinado principalmente a estudantes, empresários, publicitários e atuantes do ramo da moda, essa edição acontecerá no Teatro do Shopping RioMar a partir das 8h.

O tema da vez será “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”, pauta diária de quem trabalha e/ou é curioso da internet, e será apresentado através de palestras ministradas por cinco grandes nomes no cenário brasileiro.

Paulo Pedó, diretor da marca Melissa que participou e liderou o reposicionamento da marca baseado na conquista dos fãs.

Raphael Costa, fundador e diretor de criação da agência de publicidade Wanted, ganhando mais de 30 prêmios na área e também sócio e co fundador da LIVO Eyewear.

Vitorino Campos, diretor criativo da Animale, foi eleito pela Vogue Brasil como o embaixador da moda baiana e pela Revista Elle como um dos sete nomes da alta costura sob-medida no país. O tema abordado durante o seminário será “Simplicidade e Sofisticação como DNA”.

Rachel Maia, durante 8 anos foi CEO da Tiffany brasileira e é a CEO da Pandora desde a chegada da marca no Brasil.

Alice Ferraz, fundadora e CEO da primeira plataforma digital de influenciadores de moda e lifestyle do mundo, F*Hits, abordará o “poder das influenciadoras digitais” no mercado.

A inscrição do Maxi Moda 2016 custará R$250. Alunos da Unifor e do Senac terão 20% de desconto com comprovação e associados ao Sinditêxtil, Sindiroupas, Sindiconfecções e Lojistas do RioMar Fortaleza terão 15% de desconto, também mediante comprovação.

O seminário é realmente muito bacana e sempre muito inovador em suas pautas, programações e convidados. Vale super a pena participar e se envolver em todas as atividades sugeridas

Para mais informações, acesse o site oficial do evento aqui.

1 Comentário

Uma resposta para “Maxi Moda 2016: programação e atrações”

  1. Caracaa, Muito bomm o artigo e o site como um todo, vou sempre ficar de olho no site!!! Obrigadoo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta