Resenha de batons: Natura Faces e Payot

Bom dia, amores lindos. A matéria de hoje é uma mistura de resenha com favoritos do mês e venho falar para vocês um pouquinho de dois batons que me conquistaram em outubro e nesse comecinho de novembro continuam fortíssimos: Laranja Astral da Natura Faces e Unique 153 da Payot.

O primeiro, da Natura, é o que tenho há mais tempo. Comprei há pouco mais de 2 meses depois de muiiiito procurar um batom realmente laranja (sabia da existência de um lindo da MAC, mas me recusei a pagar tanto em um batom que achava que não ia usar tanto); muitos até pareciam na embalagem, mas eram pouco pigmentados ou perdiam o tom desejado quando passava. Em mais uma tentativa, resolvi arriscar nesse que foi edição limitada da marca, da linha Faces, e super adorei.

A cor dele fica realmente bem no tom que eu queria e, quando eu passo base e pó nos lábios antes do batom, a cor fica ainda mais intensa – mas, depois de um tempo, ele craquela um pouco, então tem que tomar cuidado na quantidade. O ponto negativo dele é que, além de ser edição limitada, a embalagem dele é pequena; mas foi tão baratinho…

Esse segundo produto, da Payot, veio em um press kit de um evento que participei na Exalla Cosméticos. Confesso que ficou um pouco esquecido dentro da minha caixinha de maquiagens até o dia em que meus lábios estavam meio ressecados e, revirando os batons à procura de algo hidratante, testei e gostei tanto do resultado quanto do tom nude/boca que ele tem e aí já coloquei na bolsa e pronto – adoro usá-lo sozinho para ir à faculdade.

A embalagem dele é em tamanho normal e o preço dele é bem baratinho também, então dá para escolher alguns com data de validade bem grande e fazer estoque (nunca se sabe quando um produto vai deixar de ser fabricado ou não vamos mais achar para comprar).

Sobre a minha nova paixão, outro dia, me arrumando para uma sessão de fotos (o editorial lindo sobre verão que vocês podem ver aqui), passei ele e senti falta de um pouco de cor, então, passei um pouco do laranja da Natura por cima dele e amei. Sabe quando parece que dois produtos são feitos um para o outro? Está sendo assim com esses dois desde então. Quando quero algo mais nude/laranjinha, já sei que é hora de usá-los.

Para quem não gosta muito de misturar batons (há quem diga que craquela mais fácil nos lábios ou escorre/borra mais fácil), os dois produtos em separados são duas ótimas opções de batons que usei e super recomendo por vários fatores que já viram acima.

Ainda têm alguma dúvida, curiosidade ou consideração sobre eles? É só deixar nos comentários. 😉

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta