5 ago
Cris Moreira

Miss Ceará 2013

Na noite desse sábado que acabou de passar, 03/08, aconteceu uma noite super glamourosa, sofisticada e repleta de gente bonita. A escolha da Miss Ceará 2013 foi um evento de fortes emoções para todos os envolvidos e, hoje, vim mostrar para vocês alguns momentos dessa festa que marcou o final de semana em Fortaleza.

Para começar, cheguei um pouco atrasada e perdi a parte inicial onde ocorreu o desfile de biquini e a homenagem ao querido Dominguinhos. Mesmo assim, consegui fotografar as principais partes do evento e trazer mais detalhes para quem não pode comparecer e para quem não viu a exibição pela Tv.

Algo que não pode ser deixado de falar é a beleza dos vestidos das participantes. Eles foram assinados pela G&G Noivas (trajes usados na primeira parte do evento) e pelo estilista Ivanildo Nunes (usados pelas top 5) – todos estavam muito exuberantes. Desse primeiro momento, os que mais me agradaram foram: Tamboril, Poranga, Morada Nova e Fortaleza – exatamente nessa ordem.

Nas duas fotos a seguir, vocês vão poder ver as candidatas escolhidas ao Top 15 do evento. As escolhidas foram, pela ordem da foto: Caucaia, Tamboril, Maguari, Poranga, Itapajé, Paraipaba, Pacajus , Russas, Umirim, Brejo Santo, Horizonte, Fortaleza, Meireles e Morada Nova.

A apresentação do evento ficou por conta de Lorrene Cabral e Danilo Friedl. Ela é apresentadora do programa “Pode Contar” da Tv Jangadeiro – patrocinadora oficial do evento – e ele é modelo em SP. Ambos trabalham no meio de moda e beleza e foram escolhidos pela organização do Miss Ceará para comandarem o evento. Na foto a seguir, os dois apresentadores em ação. Detalhe para o vestido de Lorrane.

Acontecendo tudo muito rápido, depois do desfile individual das 15 escolhidas, o Top 10 foi anunciado. Foram elas: Meireles, Poranga, Umirim, Fortaleza, Russas, Brejo Santo, Maguari, Tamboril, Morada Nova e Itapajé. Fiquei decepcionada pela Miss Caucaia não ter entrado nessa classificação, ela era um candidata muito bela.

A seguir, os dois apresentadores novamente. Adorei esse segundo vestido da apresentadora: busto bem trabalhado com drapeados e muito brilho; e a saia um pouco mais fluida.

Vamos de Top 5? As escolhidas foram: Poranga, Morada Nova, Brejo Santo, Fortaleza e Tamboril. É nessa etapa do concurso que ocorrem as tão famosas perguntas feitas pelos jurados. Quase todas as participantes responderam muito bem: com elegância e, principalmente, conteúdo – o que é muito importante; a exceção ficou com a Miss Morada Nova que acabou deixando o nervosismo sobressair e não conseguiu falar muito.

Como não podia faltar, a querida Milena Ferrer, Miss Ceará 2012, fez o seu último desfile acompanhada de um discurso muito bonito e que expressou um pouco de todas as emoções que a acompanharam nesse um ano que ficou com o título. Outro foco de seu desfile foi o vestido com tule, transparência e muito brilho – muito bonito.

E aí chegou o momento mais esperado da noite, as 5 candidatas entraram ainda mais belas com as criações do Ivanildo Nunes e Milena aparece com um segundo vestido ainda mais deslumbrante. De todos eles, o que mais me deixou com os olhos brilhando foi o da Miss Poranga – estou nessa fase de amar vestidos de tule com renda e pirei nesse que ela usou – depois, o que mais gostei foi a da Milena.

O resultado começou a ser anunciado e em 5° lugar ficou a Miss Morada Nova, em 4° lugar ficou a Miss Brejo Santo e em 3° lugar ficou a Miss Tamboril. Nesse momento, já fiquei feliz por saber que as duas mais belas ainda estavam na disputa, no entanto, já previa fortemente o resultado.

E o resultado final foi anunciado confirmando as expectativas da maioria dos presentes. A Miss Fortaleza, Mariana Vasconcelos, foi eleita Miss Ceará 2013 e vai disputar o Miss Brasil 2013. Na minha opinião, ela tem fortes chances de ganhar.

Relembre aqui quando Mariana Vasconcelos foi eleita Miss Fortaleza na Clínica Mulher Cheirosa.

Devido ao alvoroço do momento, não consegui registrar uma foto bacana da Mariana logo após o anúncio. Então, peguei essa como reprodução na web.

Amigas de Mariana que estavam pertinho do palco tietando a moça. Para aumentar a torcida, levaram plaquinhas da Miss com foto do título de Miss Fortaleza 2013.

Enquanto aguardava uma folguinha da Mariana, encontrei a linda amiga Lilianne Veloso, proprietária da Mulher Cheirosa, um amor de pessoa e uma das juradas mais lindas da noite.

E não podia terminar essa cobertura com uma foto diferente. Eu e a belíssima Mariana Vasconcelos com sua faixa e coroa. O Miss Brasil 2013 irá acontecer em setembro em Belo Horizonte, BH e já promete ser uma disputa super acirrada.

O agradecimento dessa matéria vai para a patrocinadora oficial do evento, Paty Moda Íntima.

Esta entrada foi publicada em Eventos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.