Penteados para noivas clássicas

Já perceberam que sempre falo por aqui sobre produção para noivas, né? É um tema que me pedem bastante e, também, adoro falar, pesquisar e montar inspirações lindas para vocês.

Na matéria de hoje, quero mostrar algumas fotos resultantes do curso de penteados para noivas ministrado pelo Paulo Persil (profissional de Sampa conhecido como o “Mago das Noivas”) que veio a Fortaleza ministrar duas turmas especiais na Mulher Cheirosa Parquelândia.

O foco de uma das turmas eram os penteados descontraídos – que vou mostrar em outra matéria – e o foco da outra eram os penteados clássicos – que vou mostrar hoje. As 3 opções foram reproduzidas pelo Paulo e são ideais para vários estilos de casamento (sim, mesmo a noiva querendo arrumar o cabelo de um jeito clássico, o estilo da festa pode ser outro).

Confiram as fotos a seguir – que foram tiradas do celular mesmo -, mas que busquei mostrar ângulos diferentes para que vocês possam ter uma noção maior de como fica o resultado.

Coque Bola

Meu predileto. <3

Me apaixonei por todos e é incrível a habilidade que o Paulo Persil tem de montar todos os penteados em cerca de 5 a 10 minutos com uma perfeição inacreditável. O instagram dele é @paulopersil e lá tem outras milhares de inspirações para você que é noivinha mas ainda está em dúvida.

E nunca é demais repetir: as 3 opções também ficam perfeitas para as mães dos noivos, madrinhas, formandas, debutantes e em várias outras ocasiões. O importante é se inspirar e, se decidir usar algum acessório no cabelo, optar por um que não entre em conflito com o penteado nem com o vestido.

OBS.: Todos os acessórios são da MC Parquelândia (@mcparquelandia no instagram).

Gostaram, meus amores?? bjaum

6 Comentários

6 respostas para “Penteados para noivas clássicas”

  1. Wenia Chirley disse:

    Que lindos Cris!
    Mas de todos amei mais o segundo! <3
    Beijos

    • Cris Moreira disse:

      Que bom, lindona.
      O segundo é mesmo lindo; essa é só a parte inicial de preparação para outro penteado preso, mas gostei tanto dele assim que postei esse mesmo. ;D bjaum

  2. Lívia Bôto disse:

    De muito bom gosto, tudo lindo! Amei! <3

    http://www.blogmodamakelinda.com

  3. Bete Ovando disse:

    Amei o segundo penteado, ficou muito lindo, eu acho mais lindo penteados com os cabelos semi presos, a noiva fica mais diva…rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta