Resenha Hidratante Corporal Linha Botica – Bio Extratus

Oi, Babys da minha vida. Tudo bem com vocês? Por aqui, tudo ótimo e naquela correria que eu tanto amo e que vocês tanto adoram acompanhar.

Teremos Resenha de produto hoje por aqui? Teremos sim e será daqueles itens que são verdadeiros coringas para levar na bolsa, na necessaire ou na mala.

Vocês já acompanham nas minhas outras redes sociais ( vou deixar o link do meu Instagram AQUI e o do Youtube AQUI ) e sabem que eu sou apaixonada pelos produtos da Bio Extratus pelo nível de preocupação que eles têm com os consumidores ao produzirem itens utilizando matérias primas naturais e por terem sempre uma preocupação em nos oferecer o máximo de benefícios dentro dos seus produtos.

A Linha da resenha de hoje é a Botica, uma das que mais utilizam componentes naturais, e o produto é o Hidratante Corporal de Lavanda e Oliva que me salvou muito durante a minha última viagem a Guaramiranga. Serra, independente da época, tem um friozinho natural que a pessoa aqui não é acostumada e a pele é a primeira a pedir reforço.

Para começar, uma informação super importante: a linha é PARA TODOS OS TIPOS DE PELE, ou seja, você não precisa se preocupar com sensibilidades, porque você poderá usar (e vai viciar que nem eu). Tudo isso, porque ela é livre de corantes, petroquímicos e parabenos – aquele lance da Bio Extratus se preocupar com os componentes vocês já podem começar a observar por aqui.

Aí tu me questiona: “Ah, Cris, mas hidratante é tudo igual. A gente não precisa de resenha para saber como usar.”

Estão certíssimos, babys da minha vida. Mas vocês sabem dos benefícios que a Lavanda e que a Oliva trazem para nossa pele? Eles são importantíssimos e não estão na embalagem apenas para deixar o produto com design visual bonito.

A Lavanda é extremamente relaxante e, além disso, é antioxidante, ou seja, combate os radicais livres que favorecem o envelhecimento celular e precoce no nosso corpo. Esse combate ao envelhecimento, por sua vez, ajuda a prevenir uma série de doenças.

A Oliva, por sua vez, tem ação hidratante e exerce forte poder de nutrição na nossa pele, deixando ela sempre com aspecto de renovada e com uma textura incrível.

Querem um TRUQUE EXTRA: procurem sempre aplicar o hidratante durante o período da noite, porque é o momento do dia que estamos menos expostos a agentes externos, como calor e poluição, e será o período que nosso corpo fará a maior absorção dos nutrientes e benefícios desse produto.

Já sei que não precisa de passo a passo para aplicar, mas cliquei, em Guaramiranga, a delícia que é esse momento de aplicação.

Gostaram? Para quem não conhece, vocês precisam experimentar.

Não vão se arrepender nunca nessa vida.

No site da Bio Extratus, vocês podem conferir a linha completa de produtos da Botica. Vejam mais aqui.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta