Resenha: linha Terapia do Caviar – o Boticário

Tem coisa melhor do que ver que vocês continuam por aqui mesmo depois de um tempo com foco total no instagram (aproveita e segue por lá: @cris_moreira)? Isso é bom demais, por isso, estou de volta com um tema que sempre é record de comentários lá no insta: dicas de cabelos e como cuido dos meus.

Como todos sabem, meu ruivo é natural (desde o dia que resolvi colorir, rsss) e esse processo é contínuo e feito de maneira mensal para garantir que a cor se mantenha e a raiz não fique muito grande. Então, todo mês, passo por esse processo de coloração e preciso redobrar os cuidados com os fios para não danificarem ou ficarem quebradiços. Por isso que eu amo tanto novidades de terapia para o cabelo.

Há cerca de um mês, conheci e recebi a linha Terapia do Caviar, novidade do o Boticário, e estou usando desde então para conhecer de perto os seus efeitos milagrosos.

De acordo com a marca, essa linha foi desenvolvida com ativos do caviar verde, uma alga extraída principalmente no Vietnã e que é rica em proteínas, vitaminas, sais minerais e polissacarídeos. Tudo isso promove nutrição e reparação absoluta através da reconstrução das fibras capilares.

Impressões

Minhas primeiras impressões sobre os produtos não poderiam ser melhores: o design da embalagem é lindo e o cheiro é coisa de outro mundo (coisas de publicitária).

Recebi o combo shampoo + condicionador e o sérum cauterizador.

Sobre o shampoo e o condicionador terapia do caviar, posso dizer que lavam bem os fios; fazem bastante espuma; limpam profundamente e selam a cutícula de uma maneira maravilhosa. Como estou frequentando a academia e não lavo os cabelos todos os dias (por conta do “desbotamento” da cor), eles acabaram ressecando um pouco mais do que o normal nos últimos meses: com o uso do combo, as ponta ficaram super sedosas, com movimento e hidratadas.

O sérum da linha é a descoberta da vida: ele tem uma textura mais durinha (sabem óleo de coco quando a gente guarda na geladeira?) e apliquei em pequenas quantidades após a lavagem e após a finalização da escova. Ele funcionou como um reparador daqueles super potentes; facilitou na hora de escovar para não embaraçar as pontas e deixou com um movimento incrível, como se tivesse acabado de cortar as pontinhas – fora que fez prolongar o cheiro por muito mais tempo e pode ser reaplicado durante a semana.

A ideia dessa linha da terapia do caviar é reparar os últimos três processos químicos sofridos pelos fios, no meu caso, nos últimos três meses por conta da coloração. O uso dele já virou rotina nos meus cuidados e estou adorando verdadeiramente.

O Boticário também lançou uma máscara para os fios e uma linha de cuidados para o corpo contendo hidratante corporal, creme para as mãos e pés, óleo hidratante, creme acetinado e água de banho – ambos igualmente maravilhosos só de ter esse cheirinho delícia.

Alguns produtos já estão esgotados no site, apesar de terem sido lançados no começo de fevereiro, mas acredito que deva haver novos estoques vindo por aí. Minha dica é conferir nas lojas para verem de perto todas as texturas, embalagens e fragrâncias. ♥

 

 

1 Comentário

Uma resposta para “Resenha: linha Terapia do Caviar – o Boticário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta