Spa da Noiva – editorial Mulher Cheirosa IV

Se você sonha com o dia do seu casamento, mas não deseja usar aquele vestido branco longo, com cauda, véu e tudo mais que uma noiva tradicional deseja ou se você resolveu celebrar apenas o casamento civil ou ainda se o seu casamento civil será um evento além da cerimônia religiosa, esse editorial foi pensado para você.

Nessa quarta e última parte desse editorial de noivas, vamos mostrar 2 opções de penteados que ficam perfeitos com um vestido de noiva curto, mas igualmente perfeito. Para a base de ambos os penteados, é necessário fazer babyliss largo nos cabelos para modelá-los.

Para ver a primeira parte, confira aqui.

Para ver a segunda parte, confira aqui.

Para ver a terceira parte, confira aqui.

Sobre os penteados, a primeira opção é um coque clássico com laterais retorcidas e franja modelada até a altura das sobrancelhas; na parte de trás do cabelo, os fios já modelados ficam presos em fios separados, formando uma base um pouco mais “bagunçada”.

Como acessório, essa tiara prata maleável e com pérolas deu um acabamento de princesa que combinou com as pérolas do vestido e do buquê.

Para conferir o vlog que gravei no dia, clique aqui.

Para essa segunda opção, junto com a equipe de Noivas da Mulher Cheirosa Parquelândia, optamos por um cabelo semi preso, com trança (que sempre é um recurso muito forte em penteados) e que valorizasse bastante o babyliss já feito. O bacana desse penteado é o volume, então, se você não tem muito cabelo, a MC Parquelândia desfruta de apliques de cabelo natural removíveis para auxiliar nesse momento.

Como a proposta desse penteado é outra, o acessórios também precisava ser diferente: escolhemos esse da Jomara Cid que é perfeito e que acho incrivelmente romântico.

O vestido, tão esperado desde o começo desse editorial e perfeitamente lindo, é da loja Voga Il Brand (@lojavoga no instagram) que tem outros vestidos incríveis de festa e, também, looks mais casuais.

Todos os acessórios de cabeça e buquê são do acervo da Mulher Cheirosa Parquelândia e podem ser alugados para o seu grande dia.

Gostaria de agradecer imensamente à Lorena Veloso e Vandinha Silveira por toda a estrutura, trabalho, dedicação e paciência com o apoio da MC Parquelândia. O Gabriel Marques arrasou muito nas fotos.

Gostaram de tudo? Espero fazer muitos outros editoriais para vocês e que esse possa inspirar muitas noivinhas nesse dia tão lindo e outras mulheres que estão sonhando com algum evento e ainda não escolheram qual será a produção.

Abaixo, um pouquinho desse dia comigo.

6 Comentários

6 respostas para “Spa da Noiva – editorial Mulher Cheirosa IV”

  1. Morando Junto disse:

    Amei muuuuuuuito, Cris!

  2. Bete Ovando disse:

    Cris como tudo ficou lindo, amei os penteados perfeitos, e a make bapho, Arrasou em tdo, e que vestido escandalo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta