Eu sei, tô super em dívida com vocês: uma semana sem post é algo extremamente frustrante, chato e eu odeio isso, mas o motivo foi de força maior – fim de semestre + campanha de laboratório com 1 semana de veiculação na faculdade + monografia sem fim.
O Babado Coletivo até já passou há uma semana, mas acredito que um evento tão bacana como esse, que foi bastante pensado e planejado, precisa ser lembrado e visto por todos, inclusive para quem não pode ir – mesmo depois de uma semana – afinal, ainda terão muiiitas outras edições.
A proposta do Babado é ser uma feira que reúna várias marcas bem cearenses em um ambiente bem descontraído e com comida (a comida foi por minha parte, já que as duas edições foram em restaurantes, kkkk). Ao total, cerca de 15 marcas participaram dessa edição que aconteceu no Floresta Bar; por conta do tempo, não consegui ir em todas, mas separei um pouquinho dos 7 stands que visitei. Espero que gostem.
O primeiro stand que visitei foi o da minha amiga linda, Gleici, da M&G Estilo. Ela caprichou bastante em todos os preparativos, produziu muitas peças lindas, apresentou sua nova coleção de sandálias personalizadas e ainda divertiu os visitantes com essa plaquinha do facebook e com muitos mimos. Pra mim, o forte da marca são as pulseiras e os braceletes que estão sempre em alta e que compõem vários looks bacanas. Vale super a pena conferir a página dela, aqui. 😉
Outro stand que não poderia deixar de visitar é o da Jinja; todo mundo já sabe que sou apaixonada pelas bolsas e pelos conceitos super criativos da Agda, cap. da marca. No evento, as peças estavam com um preço bem bacana e tenho certeza que, quem foi, não se arrependeu mesmo.
A Aismy foi uam marca que não conhecia de perto, mas que adorei conhecer um pouco mais sobre estilo e as peças. Adorei esse vestidinho com transparência e pérolas (minha aposta para esse fim de ano); mas eu pirei mesmo foi nessa blusa do Karl Lagerfeld (estilista e fotógrafo alemão super conhecido e que já fez coleções para várias grifes mundiais.)
Já tinha tido a oportunidade de conhecer o trabalho da Afretina há alguns meses nos bastidores do programa “Estilo e Você” da Tv Diário. Mas foi no Babado que pude parar para reparar a sutileza e a leveza de TODAS as peças da marca. Todos os tecidos são trazidos na Itália e são perfeitos, sério mesmo; tudo lindo e de muito bom gosto – opções ideais para festas de vários tipos.
Na Fluorita, o forte sempre foram as peças únicas e de estampas bem características – o que eu adoro pela originalidade que isso traz a marca. Nessa nova coleção, minhas peças prediletas foram essa t-shirt de melancia e esse vestidinho azul e lilás. Além de roupas, a marca também tem lenços super fofos de caveirinhas e muitos acessórios.
Outro stand bem bacana foi o da Voir com a coleção “As Mulheres e as Flores”. O grupo teve a ideia de retratar 4 mulheres cearenses em forma de estampas e aplicá-las em diversos suportes que vão desde camisas até quadros e outros acessórios decorativos. A ideia é bem bacana e, com certeza, merece os parabéns pela arte envolvida nesse trabalho.
Por fim, dei uma passadinha na loja Ella Cavalcante, que já conhecia pelo instagram, mas que não tinha tido a oportunidade de conferir as peças pessoalmente ainda. De cara, já gostei desse vestido longo de malha e também da sua variação em tamanho curtinho – bonito, prático e dá pra ir em vários lugares. Outra peça linda, foi essa camisa jeans – pra mim, continua peça chave sempre – com bordados na gola em pérolas. Amei e queria agradecer a cap. da marca pela atenção durante o evento. 😉
Na foto abaixo, minhas amigas LINDAS, Diva Gaspar e Gleci de Oliveira.
Abaixo, 0 look bem básico que usei no evento. T-shirt “It girl” que amei (brigada, amiga, Mari Souza) da Urb Store e minha conhecida saia filha única e minha. 😉
Vocês podem ver mais sobre o Babado Coletivo na página deles no Facebook aqui e no insta (@babadocoletivo).
Deixe uma resposta
Deixe uma resposta