Como ser loira: resultado e produtos

Oi, meus amores. Como foi o carnaval de vocês? O meu foi maravilhoso e, nos próximos dias, vou publicar algumas matérias com os looks que usei e sobre uma das cidades que visitei e que me encantei.

Para hoje, vou falar mais sobre as mechas que fiz no meu cabelo logo na quinta-feira pós-carnaval. Já tinha marcado há algumas semanas o serviço na Mulher Cheirosa Parquelândia e aproveitei o feriado para tomar banho de piscina e ficar no sol sem culpa já que ia tratar logo depois (mentira, fiquei com culpa sim, kkk).

Na foto a seguir, vocês vão poder ver o meu antes: sim, o meu cabelo não é liso; sim, ele estava enorme; não, ele não estava com californianas, mas com mechas de 6 meses atrás; e sim, ele ressecou MUITO pelos excessos do carnaval.

A transformação, não podia ser diferente, ficou por conta da Vandinha Silveira (minha especialista em loiras predileta) e da Paula Caribé (especialista nos produtos da Schwarzkopf para cabelos – já cheguei a falar sobre eles aqui no blog).

Alguns dos produtos usados vocês podem conferir na foto a seguir. A Blond Me é uma das linhas da Schwarzkopf e é ideal para clarear, cuidar e tratar os cabelos loiros; ela têm produtos para uso profissional e, também, uma linha com shampoo, condicionador e máscara para cuidados constantes – além do cheiro que é perfeito.

Por fim, depois de quase 7 horas de técnicas, tratamentos e processos de finalização, eis o resultado. Meu cabelo ficou super bonito, com vários tons de loiro e sem nada muito forte, já que sou morena e não combina com meu tom de pele ficar loiríssima tipo platinada – como vão poder ver nas fotos, nada foi feito na raiz do meu cabelo e as mechas começaram em um degradê bem esfumado.

Uma observação super importante para você que já fez ou que quer fazer mechas é tratar MUITO o cabelo. Não adianta investir só no dia que as mechas foram feitas e passar meses sem hidratar o cabelo: isso só vai danificá-los, deixá-los fracos, quebradiços e sem vida.

Se você quer ser loira, precisa assumir essa responsabilidade (sim, deve ser encarada assim), já que o seu cabelo faz parte de você e tanto os produtos quanto os profissionais envolvidos são mais que importantes para o resultado final. Ninguém quer ficar linda só no dia que sair do salão e, quando lavar o cabelo em casa, odiar o resultado, não é? Muito menos danificar o cabelo inteiro por uma má escolha e se arrepender bastante do resultado. Só realize procedimentos como esse com profissionais de credibilidade e de confiança no mercado da sua cidade.

No meu caso, vocês já sabem onde fiz, mas não custa repetir: Rua Érico Mota, 123, Parquelândia (Clínica Mulher Cheirosa).

E aí? Gostaram do resultado?? 😉

4 Comentários

Deixe uma resposta