Meu Look BCM: curtindo a serra

Gente, Bom Dia. Estou cheia de looks pra postar aqui pra vocês e por motivos de “trabalho de conclusão do curso” minha vida tá uma loucura e correria medonha. Mas, aos pouquinhos, vou postando tudo que já deixei planejado aqui para o blog.

Na tag “Meu look BCM” de hoje, vou mostrar a vocês a composição que fiz para a noite do meu primeiro dia de carnaval. Estou na fase de curtir esse feriado de forma mais leve e, nem por isso, menos interessante e acabei dividindo meu carnaval em dois momentos – como devem ter visto no meu instagram, Serra e Calor (Quixadá).

Fiquei os dois primeiros dias em um sítio na Palmácia, uma cidade pequenininha na subida da serra e antes de Pacoti/Guaramiranga, algo bem tranquilo. À noite, fui a Guaramiranga matar um pouquinho das saudades da cidade e conferir um pouco do clima do Festival Jazz&Blues – típico nessa época do ano. Para quem ainda não conhece, vale super a pena: além de ser pertinho de Fortaleza, tem um clima gostoso nada típico da terrinha.

Como já sinto frio em Fortaleza quando o ar condicionado está muito forte, resolvi usar uma composição onde quase não pudesse sentir o vento gelado do lugar. Usei uma regata preta com um casaco de renda mais denso e uma calça preta, achando que ia ser suficiente, mas foi uma doce ilusão: tive que comprar um casaco de lã para não congelar – detalhe: todos que estavam comigo, estavam usando short e estavam super bem; eu que sou “friorenta mesmo”. O casaco que comprei foi em uma feirinha super típica da cidade e, só quando cheguei em casa, percebi que era da H&M – gostei bastante disso. 😀

Confiram as fotos que foram tiradas em Pacoti, em um restaurante super charmoso que tem lá (fico devendo as fotos do outro casaco para uma viagem mais longa).

 Gostaram? Já estou louca pra voltar de novo. Amanhã, libero uma matéria sobre a cidade de Quixadá e tudo de lindo que você pode encontrar por lá.

  • Regata: Ai eu quero! (@aieuquero_)
  • Casaco: Camélia Moda (@cameliamoda)
  • Calça: feirinha.
  • Sapato: Rosamango (@rosamango)

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta